>

Gravadora une-se a empresa de marketing fonográfico em projeto que visa certificar novas bandas e artistas e propiciar ações para marcas e clientes

Rádio Ibiza e a gravadora Som Livre fizeram uma parceria no segmento musical e lançaram o Selo Som Livre Ibiza. A idéia do projeto é atender a demanda de artistas pelas novas mídias e facilitar a comercialização de músicas no ambiente online por meio de uma certificação.

O público alvo do Selo Som Livre Ibiza serão os artistas que ainda não possuem contratos com gravadoras e que queriam uma divulgação segmentada na internet. Pela parte da Som Livre, os artistas que obtiverem o selo contarão com a orientação da gravadora para a distribuição de suas músicas, tanto nas rádios como no próprio ambiente da web.

Já a Rádio Ibiza, especializada na sonorização customizada de ambientes, garantirá a veiculação das canções desses artistas nos estabelecimentos de seus clientes. Atualmente, a Rádio é responsável pela sonorização personalizada de mais de 150 empresas, mesclando conteúdo corporativo com músicas adequadas ao perfil do público freqüentador.

Além de propiciar a divulgação de bandas e artistas independentes, a parceria da Rádio Ibiza com a Som Livre também pretende oferecer um novo canal de divulgação de marcas por meio de segmentação sonora, o que possibilita ações direcionadas para determinados tipos de público e de consumidores. A primeira banda a utilizar o Selo Som Livre Ibiza será o grupo internacional The Sweet Vandals.

Anúncios