>Nesse post vamos incluir as impressões de algumas pessoas que foram ao nosso show no Cinematheque no último dia 14/04.

Ficaria fácil demais falarmos nós mesmos, né? rs.

Então resolvemos pedir a algumas pessoas que foram que se manifestassem.

Obs: Elas tiveram total liberdade pra “falar” o que quisessem, ok? rs.

Segue abaixo trecho da resenha feita pela Luiza Bittencourt, advogada, membro da Rede Rio Música e colaboradora do site especializado em Música Sambapunk :

“Noite de Rock no Cinemathèque! Essa semana, quem comandou a pista da Oi Novo Som foram as bandas Bleffe e a Formidável Família Musical. O show do Bleffe foi marcado por muita animação: os músicos estavam bastante à vontade no palco, misturando material autoral – coisas novas e antigas – com sucessos consagrados do rock nacional (tipo “ECT”, “Pro dia nascer feliz” e “Hoje eu quero sair só”)”.

Leia o texto completo clicando AQUI!!

Aqui as irmãs Patrícia Fields e Sandra Sclata, do Blog “As Minas”:

(…) “Começarei falando da banda Bleffe, que me conquistou como fã assim que desfilou seus vocais.

Eu explico: é que eu simplesmente adoro vocais!Gente, é muito bom!As músicas da Bleffe que eu já tinha escutado como “Quase Duas” me mostraram que eles tocam igualzinho(gente, que instrumental é aquele?D+).

O que mais posso dizer então de uma banda que está completa?Meu Deus, quem sou eu para dizer alguma coisa? Só posso desejar que eles façam sucesso e que tenha espaço na plateia pra mim.

Leia o texto completo clicando AQUI!!

Wander Telles, cantor e compositor:

“E ai galera, beleza?

Fiquei super feliz em conferir de perto os shows das bandas “ Bleffe “ e “Formidável Família Musical”, dia 14/04 no Palco Oi Novo Som no Cinemathèque JamClub.

O Bleffe eu já conhecia do myspace, mas pude conferir o show ao vivo e a galera não deixou a desejar, mandou ver! Ponto positivo também para o público que participou bastante.

A “Formidável Família Musical” encerrou a noite- em grande estilo – com muita irreverência e ótimas composições .

É isso ai, viva a música!

Ana Paula de Araujo – Designer e Produtora:

“O Bleffe é uma banda me conquistou aos poucos e na terça, dia 14, pude prestigiar o som ao vivo. Um show quente, misturando músicas próprias com versões (super criativas) de canções consagradas, destaque para “Hoje eu quero sair só” e “ECT”, sem esquecer do clássico do rock “brazuca” “Pro dia nascer feliz”, que me fez lembrar os velhos tempos. Vendo a galera cantando juntinho, maravilha total!

Com relação às músicas próprias o som fluiu na maior perfeição, parabéns para a banda.

Pra fechar a noite com chave de ouro, subiu ao palco a “Formidável Família Musical”, com um trabalho autoral belíssimo. Adorei e virei fã também.

Enfim, como é bom sair numa terça-feira e assistir ótimos shows! Viva a música independente!

