>Ainda paira na cabeça de muita gente boa um ponto de interrogação que precisa ser respondido. Como tornar a internet 2.0 um negócio mais rentável? Nessa resposta, pode estar o caminho das pedras do futuro de grande parte das empresas de comunicação e, consequentemente, do mercado de trabalho para jornalistas.

//partnership_preview_not_delete
var partnership_width = 125;
var partnership_height = 125;
var partnership_mtype = ‘smt’;
var partnership_mid = 1081;
var partnership_mgroup = 0;
var partnership_partner = ‘B4A5_06E2_76EB’;
var partnership_popUp = 0;

Pensando nisso, os alunos de Relações Públicas da Comunicação da UERJ programaram para a Semana de Comunicação o tema “Dois ponto Zero: a web como ferramenta de negócio”, em que discutirão os impactos da internet nas empresas e as práticas de comunicação e de relacionamento que foram potencializados com a disseminação da web 2.0.

O evento acontece nos dias 12, 13 e 14 de maio, das 18h às 22h no auditório 11 (1º andar) da UERJ, bloco F.

Saiba mais sobre o evento clicando AQUI

Fonte: O Globo
Anúncios