>

Banner fixo na sidebar do Blogando e Andando e Para usar em posts-divulgadores!!

O Que é ser um NanoBlog???

Ser um Nanoblog é ser um blog com pouco tempo de vida ou que ainda não bateu a marca de 1000 acessos por dia em sua média. Ou seja, um blog iniciante, mas um blog que se mantém sempre atualizado.

Por que uma barra e não banners??

Por ser uma barra se tornará mais visível, pois ela estará no topo do seu blog e assim dará mais destaque aos Nanoblogs. Dentro dessa barra entrarão 30 links de blogs que estão iniciando. E quem alcançar o objetivo (1000 visitas diárias), dará lugar ao próximo da fila para entrar na NanoBarra.

Outro motivo para ser uma barra, é para não ser confundido com um Bloghit. O Bloghit sempre dá destaque aos grandes e nunca aos pequenos. A barra dos NanoBlogs veio para ser como uma espécie de trampolim para pequenos blogs e não um modo para destacar ainda mais os grandes.

Como funcionará a barra “NanoBlogs”?

Todo blog linkado terá que inserir, obrigatoriamente, a “NanoBarra” no topo do seu Blog. O código da barra está logo abaixo e deverá ser inserido logo abaixo da tag do código fonte.

Todo o blog com menos de 1000 visitas/dia ou é um blog novo, é candidato a entrar para a NanoBarra. No entanto, para ser destacado, primeiramente terá que ser cadastrado no BlogBlogs, no Technorati e no Google Analytics ou qualquer outro site que mostre relatórios de seus acessos diários. Para se cadastrar nesses sites é de graça, e isso é primordial para sua permanência na barra.

No dia 25 de cada mês, serão analisadas as visitas dos blogs participantes.

Como? Cada blog enviará para o e-mail chato@blogandoeandando.com um print da tela mostrando a média d acessos dentro do mês, como mostrado na figura abaixo deste humilde blog:

Clique para ampliar e conferir!!

Lembrando ainda que: O Blog que estiver na Barra e alcançar a sua média de 1000 acessos/dia, cederá seu lugar a outro NanoBlog que estará na “Sala de Espera” e assim, sucessivamente.

Insira o banner abaixo em seu blog (em lugar de destaque), insira o código da barra que está logo acima, envie um “comprovante” que você ainda não rompeu a casa dos 1000 acessos por dia (na média) para o e-mail também citado acima, faça um post para divulgar a campanha e junte-se a nós!!!

Você estará fazendo parte do mais novo grupo de apoio aos pequenos blogueiros!!!

Anúncios