>

Notícia enviada por Mariana Bahia, Fotógrafa, Produtora de Mídia, membro da Rede Rio Música, Professora do Curso de Produção Fonográfica da Estácio e vocalista e guitarrista da banda Stereologica.

Nesse Sábado, 30 de Maio, acontece no Campus Presidente Vargas da Universidade Estácio de Sá a Jornada do Curso de Produção Fonográfica.

O evento começa às 10 da manhã e visa discutir os rumos do mercado de trabalho em Produção Fonográfica e apresentar oportunidades de inserção e ascensão profissional e casos de sucesso, além de possibilitar o contato com empresas, profissionais de expressividade e universitários, por meio de diversas atividades.

A mesa-redonda de abertura apresentará o tema “Ritmos brasileiros no Brasil e no Exterior”,seguida por dois blocos de atividades simultâneas (palestras e oficinas).

A inscrição na Jornada custa R$ 5,00 para alunos da Estácio e R$ 10,00 para o público externo. Haverá entrega de Certificados.

Objetivo : Possibilitar a integração entre empresas, profissionais e universitários, discutindo sobre os rumos e tendências do mercado de trabalho na área de Produção Fonográfica.
Inscrições : Acesse o site e inscreva-se.

O Campus Presidente Vargas da Universidade Estácio de Sá fica na Av. Presidente Vargas, 642 – Centro, Rio de Janeiro.

Anúncios