>

Foram mais de 90 bandas, cerca de quatro shows por noite, sempre com dois vencedores: uma escolha do júri e outra do público. E agora, o Duelo Saloon, que está na sua quarta edição, segue para segunda fase com cerca de 50 bandas na eliminatória.
E nesta quarta-feira, dia 13 de abril, a banda Tanto Quanto disputa uma vaga para continuar no duelo e quem sabe garantir o lugar na final, que vai acontecer no Teatro Odisseia. Mas a batalha não será nada fácil. O grupo carioca divide a noite com Pequenos Visitantes, Noisecraft, Anxtron e Pangaré Valente.
A partir de agora, serão cinco bandas por noite e na disputa o sonhado prêmio de três mil reais para o primeiro lugar e mil reais para banda que ficar em segundo.
Tanto Quanto
Formada por Carlos Castro no vocal, Marcio Cunha na guitarra, Diogo Castro no baixo e Leo Manhães na bateria, a Tanto Quanto traz canções sobre amor, cotidiano, solidão, sonhos, futuros e vícios. Tudo isso mesclado com uma pitada do rock dos anos 80, passeando por Raul Seixas e a poesia de Cazuza.

Ouça: http://www.oinovosom.com.br/tantoquanto

Serviço:

Duelo Saloon – Segunda Fase
Bandas: Tanto Quanto, Pequenos Visitantes, Noisecraft, Anxtron e Pangaré Valente
Dia: 13/04/2011
Horário: 21h
Ingresso: R$ 12,00
Local: Saloon 79 – Rua Pinheiro Guimarães, 79, em Botafogo

Anúncios